Publicitário, estrategista de marketing e diretor de cinema. É diretor-presidente da NewTrade, no Brasil, e da Paz Associados, em Portugal, em parceria com a Interact. Já atuou na PA Publicidade, na Fathom Filmes, na Diana Cinematográfica e na multinacional Lintas Worldwide.
Coordenou a primeira campanha de Tasso Jereissati ao Governo do Ceará, em 1986. Em 88, coordenou a campanha de Ciro Gomes à Prefeitura de Fortaleza.
Em 90, quando Ciro se candidatou ao Governo do Ceará, foi o coordenador estratégico de sua campanha. Quando Tasso foi eleito presidente do PSDB, foi convocado por ele para cuidar da Comunicação do partido.
Einhart mudou a estética e a estratégia dos programas políticos na TV, organizando alguns dos mais competentes programas partidários, com qualidade reconhecida inclusive pela Rede Globo.
Quando o PSDB decidiu lançar Fernando Henrique à Presidência, em 94, foi responsável pela formação da equipe. Ainda em 94, cuidou da campanha de Tasso Jereissati ao Governo do Ceará e do segundo turno da campanha de Marcello Alencar no Rio de Janeiro.
Em 98, depois de se dedicar à primeira fase da campanha de Ciro Gomes, foi coordenador estratégico da campanha de Eduardo Braga ao Governo do Amazonas e coordenador do segundo turno da campanha de Cristovam Buarque no Distrito Federal.
Coordenou também a campanha de Ciro Gomes à Presidência em 2002. Foi o responsável pela campanha de Esperanza Aguirre à Presidência da Comunidade de Madri em 2003. Atualmente, é responsável pela estratégia e comunicação da Câmara de Lisboa, do Governo de Portugal, do Governo do Amazonas e da Prefeitura de Diadema (SP).
Einhart já dirigiu mais de 2.000 comerciais para a televisão. Foi o responsável pela produção e direção de grandes eventos, como todas as convenções do PSDB no Ceará de 1989 a 1994, e todos os eventos e convenções nacionais do PSDB, entre 1990 e 1994.
Teve sob seu comando ainda, como manager director, a megaturnê do Walt Disney World On Ice no Brasil.
Em Lisboa, dirigiu e coordenou todos eventos e a campanha para a eleição de Santana Lopes à Câmara de Lisboa, e a do primeiro-ministro Durão Barroso, inclusive as festas de abertura e encerramento da Eurocopa 2004.